
Sobre o evento
Data e hora: 22 de Junho, 2017, às 21:30 hrs
Local: Rua Artur de Azevedo, número 2110, esquina com a rua dos Pinheiros, em Pinheiros.
Como chegar: A forma mais rápida e tranquila de chegar é por metrô, estação Fradique Coutinho é a mais próxima do local do evento, localizada na linha 4 amarela, sentido Butantã, mais cerca de 8 minutos caminhando, aproximadamente 650 metros (Fonte: google maps).
Existe a possibilidade de fazer o trajeto de ônibus também: 857P-10 Term. Campo Limpo, são cinco paradas até o destino (11 minutos mais ou menos) – Av. Paulista, 1754, Parada Augusta, Clínicas C/B, Oscar Freire C/B e pode descer na Brasil C/B, uma caminhadinha de “500 metros e você chegará ao seu destino”.
Claro que se você estiver próximo à Clínicas, Pinheiros ou bairros ao redor, pode pedir um Uber, Taxi ou 99, fica a seu critério, o importante é chegar em segurança e disposto a aproveitar o evento.

Artista: Conheci a Clarice Falcão por uma amiga e me apaixonei perdidamente pelo disco Monomania (2013), primeiro lançado pela artista. Essa ironia, dramaturgia e humor me cativaram por não haver nada parecido e porque ela é boa de lascar. Talvez não seja a batida ou sonoridade que agrade todos os ouvidos, e acredito que nem seja essa a intenção.
O humor ainda é o traço predominante no segundo disco, Problema Meu (2016), mas com uma pitada bem forte de engajamento, pulem essa próxima palavra quem tem medo, engajamento feminista.
A música que deu nome ao álbum, Problema Meu e a faixa Vagabunda são as que possuem essa pitada mais clara, e “por coincidência” são as minhas preferidas do álbum.
Mas ouça todas, acredite em mim, vale muito a pena.
Entre um álbum e outro, a artista lançou alguns singles e EP’s, além de atuar na Novela “A Favorita”, filmes como “Fica Comigo Esta Noite (2006)”, “Primeiro Dia de Um Ano Qualquer (2012)”, “Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida (2013)”, entre outros, além é claro de seriados e do famoso canal “Porta dos Fundos”, com as esquetes de humor, de novo. (Pitaco da Lê : veja Deus – https://www.youtube.com/watch?v=t11JYaJcpxg).
Clarice é cantora, atriz, escritora, produtora e…bote um adjetivo de intensidade que não seja palavrão aqui
Para saber mais sobre, entre no site Clarice Falcão Brasil (http://claricefalcao.com.br/) e siga nas redes sociais, Instagram (@clarafalcao), Facebook (Clarice Falcão), Snapchat (dragaorelutante, sim é isso mesmo) e Twitter (@euclarice)
Mais sobre Casa Natura Musical
A Casa Natura Musical é um projeto posto em prática por, empresários-sócios Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street, e a cantora e compositora Vanessa da Mata, com a ideia de juntar todos os sons, cores e sotaques do brasil. É de música brasileira pra valer, sabe?
Tenho certeza que se você já não reclamou, pelo menos já ouviu alguém dizer: Pô, todo lugar de música brasileira é o mesmo repertório, dão sempre visibilidade para o mesmo estilo e etc., bom, eis aqui um espaço que promete fazer um mix bem lindo dos artistas brasileiros.
É um espaço razoavelmente novo, mas acho que vale a atenção. Deem uma olhadinha no site, principalmente na aba agenda, para ver essa misturança boa. Quem sabe você se acha nela ;).
Ahhhh e ouvi dizer que é possível assistir aos shows do lado de fora da casa, em apresentações ao ar livre e gratuitas, e com a promessa de uma infraestrutura bem legal, com visão boa do palco de todos os lugares da plateia. Vou hoje à noite e conto melhor pra vocês depois. Beijo, beijo, beijo.
